Hello!
I'm new on this forum, but no so new in phone repairs/unlocks.
I have Samsung A12 with MDM on it. Of course KG STATE is Locked and phone is not usable at all.
With UnlockTool i'm able to unlock bootloader and set KG STATE to Completed and that gives me back control over the system
BUT
When I factory reset my phone or install another firmware with ODIN, MDM lock comes back as soon as I connect my A12 to Internet.
My question is
Is there any way to get rid of that MDM lock permanently? In older Samsung smartphones procedure was
Desbloquear Bootloader> Flash modificado firmware com Magisk> Flash TWRP recovery> sistema de formatação, cache, cache art / dalvik e partições de dados, firmware stock de flash com ODIN e ... ele simplesmente funciona, depois que as etapas o bloqueio de MDM desapareceu. (claro que com Warranty Void 0x1, mas não foi problema).
Agora não tenho ideia de como fazer esse MDM desaparecer. Formatar a partição SUPER não dá nada. Vou continuar cavando e tentando fazer essa "missão" completa, mas talvez alguém tenha conseguido fazer isso antes de mim.
Qualquer ajuda contará, obrigado.
View attachment 3242
[/CITAR]
mano, estou com um do mesmo jeito.estou com dificuldades para conectar com o unlocktool, pode mim ajudar ?