Antes de reclamar, você precisa ver o que outras ferramentas oferecem. Você tem outra ferramenta que pode fazer o que você está experimentando no Unlocktool? Pesquise o que é engenharia reversa, que é como TODAS as ferramentas de desbloqueio e manutenção funcionam: o fabricante cria o software e o hardware, e os programadores nas caixas tentam encontrar maneiras de burlar a segurança, então não há solução para tudo (quem tem a solução para tudo sempre será o fabricante) Exemplo: Para resolver a conta A035M, se você pegar o Loader que é a chave dentro do Samsung, o Unlocktool permite que você carregue e remova a conta. ninguém o tem, então seja paciente até que alguém disponibilize o arquivo. Você pode ser jovem, Lembro quando passamos quase 2 anos para encontrar a solução para o Nokia BB5 de segunda geração (e foi um teste bizarro nas patas de um processador). Sony na Setool. Se você é impaciente, você está na área errada. Os programadores de box estão trabalhando em soluções para tudo, mas quando eles vão conseguir, você nunca pode ter certeza. Não é por preguiça que as soluções não estão disponíveis. Talvez você queira se tornar um programador e oferecer as soluções? Não é por preguiça que não há soluções. Talvez você queira se tornar um programador e oferecer as soluções? Não é por preguiça que não há soluções. Talvez você queira se tornar um programador e oferecer as soluções?
Antes de reclamar tem que ver o que as outras ferramentas disponibilizam. Você tem outra ferramenta que consegue fazer o que está experimentando da Unlocktool? Por favor, pesquise o que é engenharia reversa, que é a maneira como TODAS as ferramentas de desbloqueio e manutenção operações (o fabricante cria o software e o hardware, e os programadores das caixas tentam encontrar maneiras de ultrapassar a segurança, então não existe solução para tudo (quem tem solução para tudo e só o fabricante). Exemplo: Para solucionar a conta do A035M, se você consegue o Loader que é a chave de dentro da Samsung, a Unlocktool te permite carregar ele e removedor a conta. que ninguém tem ele, então paciência até alguém disponibilizar o arquivo. Você tal vez e muito novo, Eu me lembro quando estivemos quase 2 anos para obter uma solução para a segunda geração do Nokia BB5 (e era um testpoint bizarro nas patas de um processador). Ou o ano e meio até The Lazer aparecer com a solução via parche dos Sony na Setool. Se você é impaciente, está na área errada. Os programadores da box estão trabalhando em soluções para tudo mas quando irão conseguir, nunca se tem certeza. Não é por preguiça que as soluções não estão disponíveis. Tal vez você quer virar programador e oferecer as soluções? Não é por preguiça que as soluções não estão disponíveis. Tal vez você quer virar programador e oferecer as soluções? Não é por preguiça que as soluções não estão disponíveis. Tal vez você quer virar programador e oferecer as soluções?
[/CITAR]
uso sim outras ferramentas que por sinal, ja fiz os desbloqueio do modelo citado que na ferramenta aqui nao tem, e sei muito bem o que e engenharia reversa, perca de dinheiro comprar uma ferrmenta que nao tem quase nada, a nao ser tirar uma conta mi ou outras coisas, nao me agradei. e nao me agrado, iphone outro modelo que nao ativa o sinal do chip a nao ser se ele tiver ativo pra fazer backup, so tem opção de hello bypass onde o sinal do chip nao funciona. uma porcaria mesmo