View attachment 9587
Depois da atualização do dia 31 para o dia 1 apos entrar no gercenciador de dispositivo, nao aparece mais a opção da por serial, no dia 31 ainda consegui ver e ate entrar no modo de diagnostico, agora nao entra nem aparece mais a porta COM, na hora de mudar igual o video que voces ensinam. a cada atualização fica uma porcaria, coloca uma coisa e tira 10. to sinceramente desistindo desse programa, e correr atras de ouro, porque nao tem nenhuma solução, voces nao respondem, nao manda sequer um video explicando o porque a porta COM, nao aparece mais, mesmo usando o cabo usb, uso windows 10 64bit, ate no dia 31 quando tentei entrar no modo DIAg, entrou normal seguindo o video para trocar a porta para porta COM, so que agora nao apareceu foi mais nada, cada vez pior, horrivel, se puderem ajudar mandando um video de como proceder agradeço, estou com iphone 7 plus, e 8 plus todos com bloqueio de icloud, o errro de criar o backup no 7plus, continua, nao faz backup, nao cria, nada, so erro, o iphone 8 plux com ios16 mesmo usando o novo ramdisk que tem tbm nao funciona so da erro, uma porcaria , se possive e consideração em respeito a mim que sou consumidor e paguei para poder usar, que infelizmente ate agora, recorri a outros softwares pagos, para outros aparelhos atte, mande um video explicando o procedimento ou corrijam, porque nao ta funcionando, os videos explicativos aqui sao vagos, nao mostram todo conteudo a ser feito, nem ao menos mostrar o resultado final apos o procedimento pra ver se relamente funcionoi. entao por respeito ao consumidor me mande um video explicativo e arrumem pq nao funciona, ate agora pra mim nos iphones e em outros aprelhos sem sucesso, so dinheiro perdido e prejuizos, nao entra no mod diag, apos a ultima atuaização.